Início

30 de maio de 2008

O Blog do Besouro

Eu estou deixando o blog de cara nova com esse logotipo em "definitivo". Isso se eu não bolar ALGO QUE ACHE MELHOR E MAIS INOVADOR. Veja ao lado o desenho do Besouro que será minha nova logomarca, e espero que isso me identifique ou o meu blog daqui pra frente.

Fiz-no inteiramente no Inkscape 0.46 e acho que ficou muito bom, porém eu sou suspeito pra falar qualquer coisa de elogio a respeito de meus próprios desenhos. Quem gostar pode espalhar pra todo mundo, inclusive pra mim. Quem odiar fale somente pra mim pra que eu possa me aperfeiçoar.
Esse é o novo logo que irei deixar no meu blog, espero que por muito tempo. Como o podem ver o besouro é parte do meu slogan daqui para frente.
Espero que aqueles que navegarem por aqui tenham gostado ou gostem do novo visual.
Um abraço!!!

2 comentários:

Brother Marx disse...

um dedo mais ligeiro do que o outro fez sair escrito prórpio (próprio).

Gustavo Ferreira disse...

Foi realmente um descuido...obrigado, Brother Marx.
Serei mais atento.