Início

26 de maio de 2008

Aprendendo a Usar o Blender - Revista Procedural


Estou aprendendo a usar o Blender 3D na unha e sozinho, eu com minha máquina. Para isso conto com um arsenal totalmente gratuito, disponível na internet para todos que quiserem desenvolver-se no manusear desse poderoso software livre e de grande possibilidade - eu diria até ilimitada.Um dos tutoriais que mais uso é o publicado periodicamente na Revistas Procedural - especializada em Blender. Seu conteúdo varia desde o conhecimento da interface, atalhos até renderização de animações e produção de personagens interativos.Para aprender sobre figuras humanas o ideal é o volume 5, mas recomendo baixar todos os volumes, pois tem-se uma biblioteca mais rica. Atualmente há oito volumes com variado conhecimento para todos os gostos e público.
Este copo com garfo fiz para exercitar-me na produção de vidro e reflexos, além, é claro, da transparência. Não está profissional, mas dá começo de história.

Gustavo Ferreira...

Gustavo Ferreira

Nenhum comentário: