Início

18 de agosto de 2008

NOVA CARA DO BLOG


EU DISSE QUE A FIGURA DO BESOURO seria temporária....
Eu elaborei um novo logo para a marca de meu blog incluindo um novo inseto - a formiga. Gosto muito delas porque são fortes e resistente, apesar de serem pequeninas.
Elas conseguem erguer e carregar objetos que tenham muitas vezes o seu peso. Vivem em colônias sociais como os humanos, com a diferença de terem perfeita harmonia e divisão de trabalho. trabalho o tempo inteiro para manter a sociedade limpa e organizada, além de armazenar alimento para as estações de escassez e épocas difíceis. se alguém destrói a sua casa, elas a reconstroem em tempo recorde. se encontram uma de suas companheiras mortas levam para o formigueiro - só não me perguntem o que fazem com esses corpos.
Espero que apreciem esse novo visual e também aproveitem as dicas que tenho postado sobre os software´s livres mais legais da Terra.
se quiserem saber mais sobre formigas visitem esses links:

Tudo sobre formigas
Arteblog
Wikipédia

Jardim das Flores


Há estudos porém que relatam algumas características inesperadas das formigas:
Formigas são "traiçoeiras e corruptas"

Contudo o meu blog não é para discutir se a formiga é amigável ou não. Apenas usei-a como símbolo sem pretender explorar muito as suas caraterísticas comportamentais ou instintivas.
Usei-as mais por causa de sua forma em si e de suas articulações.

Nenhum comentário: